Newsletter
Quer receber nossas novidades exclusivas em primeira mão?
*Respeitamos sua privacidade, não compartilhamos seus dados.O serviço de instalação de produtos oferecido pelo Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil é válido apenas para produtos das marcas Laufen, Roca, Incepa, Celite e Logasa.
A instalação inclui teste de funcionamento do produto e orientações de utilização, concluindo com limpeza básica do local de instalação.
O Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil oferece 1 ano de garantia apenas para o serviço, desde que o produto não tenha sido desinstalado, reinstalado ou reparado por profissionais que não façam parte da rede de Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil mediante ordem de serviços e/ou nota fiscal de serviços referente à instalação.
A garantia dos produtos manterá as regras do Termo de Garantia Roca Brasil disponível em nossos websites.
As instalações de produtos devem obedecer as recomendações das Normas Brasileiras e do Manual de Instruções de cada produto. Nossos técnicos somente poderão executar instalações seguindo estas regras e a Roca Brasil não se responsabiliza pelas despesas para correções ou adequação do local de instalação.
Caso não seja possível instalar o produto adquirido por conta de alguma inadequação do local, nosso técnico poderá realizar as correções necessárias como um serviço extra (contratado a parte) ou orientar o consumidor para que sejam feitas por outro profissional. Serviços de adequação adicionais realizados pelo Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil deverão ser orçados e pagos adicionalmente ao prestador de serviços.
O serviço de instalação não se estende à abertura e fechamento de paredes, instalação de tubulações e ramais, revestimentos de paredes, pinturas ou outras obras civis.
O valor de serviço considera distância de 50 km, entre a base do técnico e o local de instalação, dependendo da região e do serviço contratado.
Valor de serviço inclui uma visita para instalação, com exceção de bacias suspensas com suporte embutido, metais especiais como colunas de banho, Roca Box e produtos com base embutidas e chuveiros embutidos, banheiras e piso box que incluem até 2 (duas) visitas.
Caso seja necessária uma visita adicional, o custo será de 50% do serviço contratado e deve ser adquirida nos nossos canais de atendimento.
Este serviço somente poderá ser executado para produtos utilizando complementos de instalação e peças das marcas Laufen, Roca, Incepa, Celite e Logasa.
Todos os produtos a serem instalados, bem como os complementos necessários para a instalação devem estar disponíveis para o técnico no local de instalação.
É necessário disponibilizar um ponto de energia elétrica para o uso de ferramentas elétricas, como furadeiras e similares.
O local deve estar livre de objetos que impeçam a realização do serviço e o fornecimento de água no ponto de utilização deve estar em funcionamento. Caso o fornecimento de água ainda não esteja habilitado, o produto não poderá ser corretamente testado e poderá ser necessária a contratação de visita adicional.
O consumidor tem a opção de contratar a desinstalação de produto anteriormente instalado, desde que esteja instalado no mesmo ponto e seja do mesmo tipo e função do produto adquirido e tenha sido instalado segundo normas técnicas brasileiras e manual de instrução do fabricante.
O valor da desinstalação de produtos é de 30% do serviço de instalação contratado, por unidade, e pode ser contratado junto com a compra da instalação pelo Serviço Técnico Autorizado. A desinstalação e instalação deverão acontecer na mesma visita.
O Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil fará a limpeza básica do local, mas não se responsabilizará pelo descarte de produtos, entulhos e sobras de material.
O agendamento deverá ser feito sempre pelos nossos canais de atendimento. É necessário ter em mãos as notas fiscais referentes aos produtos a serem instalados para conferência de todos os componentes e se possível algumas fotos ou vídeos do local para análise e conferência.
O consumidor poderá desistir do serviço contratado em até 24h antes da data agendada e terá direito ao ressarcimento total do valor pago ou agendamento de uma nova visita.
Haverá o ressarcimento de 50% do valor pago pelos serviços em caso onde o Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil já tenha iniciado o serviço contratado ou não tenha sido possível concluir o serviço por motivos alheios ao Serviço Técnico Autorizado Roca Brasil, tais como: (1) se o consumidor não estiver presente no local na data e horário agendados, (2) se não for possível acessar o local com acompanhamento de um responsável maior de 18 anos, (3) se o local não permitir a instalação por não estar devidamente acabado ou se houver entulhos ou objetos no local que impeçam a instalação, (4) se o local não estiver tecnicamente adequado para a instalação, ou seja, de acordo com normas técnicas e manuais de produtos, (5) se não realizar o cancelamento do serviço com 24h de antecedência, pelos canais de atendimento da Roca Brasil.
Será necessária a contratação de visita adicional para a conclusão do serviço contratado.
0800 701 1300
posvendas@br.roca.com